Jesus Luz comenta ensaio nu com Madonna e sua estreia no universo adulto no Privacy.
Jesus Luz ganhou notoriedade ao posar nu ao lado da cantora Madonna para a W Magazine, o brasileiro volta a falar sobre o episódio que considera o verdadeiro ponto de partida de sua carreira internacional. Em entrevista à plataforma Privacy, onde atualmente compartilha conteúdo sensual exclusivo, o modelo relembrou o impacto do ensaio e comentou sua nova fase profissional, agora no universo adulto.

“Com certeza foi o ensaio com a Madonna, pra W Magazine. Foi o primeiro divisor de águas, porque ali foi o início de tudo. Independente do meu relacionamento com ela, foi o início da minha carreira profissional internacional, então não tem como nada superar esse primeiro momento”, afirmou. O editorial em questão, intitulado “Blame It on Rio”, foi publicado em março de 2009 pela W Magazine e fotografado por Steven Klein no Hotel Glória, no Rio de Janeiro. Na época, Madonna estava no Brasil com a turnê Sticky & Sweet e buscava um modelo brasileiro para estrelar o ensaio ao seu lado. Jesus, então com 21 anos de idade, foi o escolhido.
As imagens, de forte carga sensual e estética cinematográfica, exibem o modelo de 1,84m em poses provocativas, algumas delas completamente nu, ao lado da cantora. O material causou repercussão mundial, não apenas pela ousadia visual, mas também por evidenciar o início de um relacionamento entre os dois, que duraria até 2010.

Na conversa recente, Jesus deixou claro que, apesar do fim do namoro, o vínculo profissional e artístico com Madonna foi decisivo para sua projeção global. Hoje, aos 38 anos de idade, Jesus Pinto da Luz se reinventa como criador de conteúdo no Privacy, plataforma brasileira voltada para conteúdos adultos por assinatura, similar ao OnlyFans. Em menos de 24 horas após sua estreia, Jesus atingiu o primeiro lugar nos rankings da rede, refletindo o interesse do público por sua nova fase. “São dois universos diferentes, mas eu já era muito ousado e me sinto bem à vontade em trabalhar com esse lado mais sensual. Sem dizer que sempre gostei dessa troca com o meu público”, explicou.
Sobre possíveis críticas ou julgamentos em relação ao novo tipo de conteúdo que vem produzindo, o modelo foi direto: “Minha cabeça é muito assim: eu que vou decidir, fazer minha análise, minha síntese, não vou sofrer influência de ninguém, porque eu acho que é assim que nasce o preconceito. É quando você não pensa por si mesmo”, afirmou. “O ser humano é influenciável por natureza, então você tem que fazer esse exercício de se libertar disso, senão você não consegue fazer nada na vida”, completou.